Tags:

4

Apresentação + Sorteio.

Eai pessoal, tudo beleza?
Depois de pensar muito quebrar a cabeça, ficar em dúvida do que fazer na primeira postagem, me surgiu uma ideia. Ao mesmo tempo que queria fazer uma postagem de apresentação, falando um pouco mais sobre mim, sobre as categorias aqui do blog, não queria que fosse uma postagem somente focada nisso, queria um diferencial, então depois de pensar muito, resolvi estrear o blog com um sorteio também, surpresa!
Apresentação:
O blog surgiu com a ideia de expandir os horizontes, pra quem ainda não sabe, alem do blog tenho um canal e um ig literário aproveita e segue la, mas senti a necessidade de poder compartilhar mais, de ampliar meu conteúdo e de melhorar o conteúdo que já tenho e com essa necessidade mais o gosto pelo designer gráfico, surgiu o meu blog, o "Giovanna com dois N". Teremos diversas categorias, todas com um toque de Giovanna, mas o foco principal sera a literatura que é o meu amor de infância, o motivo da minha entrada nesse mundo da blogosfera e a divulgação do meu canal, fora categorias como dicas, moda, looks e muitas outras!
Sorteio:
O sorteio será algo simples, só para não ser somente uma postagem de apresentação. Estarei sorteando uma capa para facebook, youtube ou o cabeçalho do blog, ficara a criteiro do ganhador(a), mandarei um formulário para preenchimento. Para participar é muito simples, basta seguir o blog, deixar aqui nos comentários que está seguindo e o e-mail, entrarei em contato por e-mail com o ganhador (a). O sorteio sera realizado quando o blog atingir 100 seguidores, já temos 77. Espero que gostem desse pequeno agrado.


4 comentários:

Obrigada por deixar seu comentário e por sua visita, não se esqueça de me acompanhar nas redes sociais e de acompanhar o blog.
Deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer, beijos.