Tags:

1

Pré-venda As Faces da Luz #especialumasemana #4

Eai pessoal, tudo beleza?

Cá estou para uma postagem sobre a pré-venda do livro da querida parceira Tati, que começa dia 27/01/16, então resolvi aproveitar que a data já esta chegando para mostrar um pouco mais do livro para vocês e também dizer o quanto é importante apoiarmos a nossa literatura, apoiar o livro nacional.

direitos: @giovannacomdoisn
O Brasil esá cheio de escritores(a) com talentos incríveis e com uma rica variedade de gêneros, através do ig eu tive a oportunidade de conhecer obras sensacionais e que muito gente não lê por puro preconceito, por esse e outros motivos também criei o projeto #Digasimaonacional ( que você pode conferir no meu canal), mas qual o motivo de estar falando isso na postagem de pré-venda do livro da Tati? A ideia é que caso você seja essa pessoa que não dá uma chance aos nacionais, pode começar dando uma oportunidade através do livro da Tati, digo isso porque já li uma de suas obras, o livro Desejo e Honra e me apaixonei pelo seu talento e sua escrita.

trecho retirado do livro.

Então comece dando uma chance já comprando o As Faces da Luz na pré-venda, tenho certeza que você não irá se arrepender de dar essa chance e valorizar nossa literatura.

Falou!



Um comentário:

Obrigada por deixar seu comentário e por sua visita, não se esqueça de me acompanhar nas redes sociais e de acompanhar o blog.
Deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer, beijos.